NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Sumaúma Park Shopping segue funcionando com serviços de delivery e drive-thru

O sistema de delivery funciona de 8h às 17h, de acordo com a publicação do Decreto Governamental

Por Junior Silva em 18/02/2021 às 18:09:43
FOTOS: Divulgação

FOTOS: Divulgação

Buscando oferecer conforto e comodidade aos seus clientes e frequentadores, o Sumaúma Park Shopping segue em funcionamento com os serviços de delivery e drive-thru, seguindo as orientações contidas no Decreto Governamental n. 43.411, publicado nesta segunda-feira (15).

O sistema de drive-thru, que permite o funcionamento de todas as lojas, está disponível das 8h às 15h, com a entrega dos produtos comprados de forma on-line – por WhatsApp, Instagram e hotsite do Sumaúma – nos estandes localizados no estacionamento SS1.

Já o serviço de delivery, que também abrange todas as lojas, está disponível das 8h às 17h. Ainda na questão do delivery, lojas da praça de alimentação e farmácias tem seu período de entrega estendido até às 22h.

Presencial

No quesito de funcionamento presencial, o Sumaúma Park Shopping funciona das 7h às 18h, apenas para supermercados, farmácias, clínicas médicas, clínicas veterinárias, laboratórios, consultórios odontológicos, bancos, caixas eletrônicos, casas lotéricas, floricultura, comércio de artigos médicos e ortopédicos.

"Continuamos seguindo todos os protocolos preconizados pelos órgãos de Saúde como aferição de temperatura, orientação do uso da máscara de proteção e disponibilizando álcool em gel em diversos pontos do shopping. Estamos com muitas saudades de todos, mas temos a certeza que muito em breve estaremos juntos novamente", comenta a gerente de Marketing, Laura Palhares.

Fonte: Portal Nosso Show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI